26 junho, 2008

A luz me fritou. Fora isso, foi ótimo! Quer dizer, pelo menos até agora, antes de assistir e tudo o mais.

O módulo de tevê foi divertidíssimo, como eu já esperava. Fazer a entrevista e o debate deu um frio na barriga, assim como fazer o stand up. Aquele monstro mono-olho dá uma tremedeira tão legal!!!

Sempre pensei em fazer tevê. Eu sempre pensei em fazer quase todo o resto, eu acho, mas sempre tive um carinho especial por tevê, embora minha paixão sempre tenha sido as letras. Além do salário - cooooooof! - é tão...tão... entende?

Agora já não é mais só fim do módulo, é o fim da cadeira.

=(

Sem "puxassaquismo" e sem lugar comum, foi a mais divertida: claro, passamos fazendo - no nosso mundinho, mas fazendo - algo próximo do que esperamos fazer pro resto da vida. Aqui tivemos a vantagem de não saber fazer e poder errar, lá teremos a vantagem de ser de verdade, ganharmos pra isso e sermos os transmissores de, hã, novidades todosantodia! Pouco surreal?

Vou fazer o primeiro semestre pra sempre. Pode?



Mais pra frente creio que vou ver bem mais que diversão nesse todo. Tenho certeza de que esse primeiro contato vai ser absurdamente útil, pra não dizer fundamental.


Por hora, é só.


ATÉ! (e sim, o até é link)

Nenhum comentário: